LMFAO e Warpaint foram hoje confirmados para o palco Heineken do Optimus Alive 2012, nos primeiro e último dias, respetivamente.

A banda americana que pôs o mundo a dançar ao som I’m Sexy and I know it abre as confirmações para o palco Heineken do dia 13 de julho. LMFAO formaram-se em 2006 e lançaram o seu primeiro álbum Party Rock em 2009. Mas foi em 2011, quando lançaram o álbum Sorry for Party Rocking, que ficaram mais conhecidos. O grupo regressa a Portugal em julho depois de atuar nos próximos dias 21 e 22 de março nos Coliseus de Lisboa e do Porto.

http://www.youtube.com/watch?v=ZL2sljuDIbw&feature=related

Warpaint, também elas americanas, começaram em 2004. Em 2007 lançaram o seu primeiro EP, Exquisite Corpse, com a participação de John Frusciante, que viria depois a integrar os Red Hot Chili Peppers. Em 2010, lançam o seu primeiro álbum Fool. A banda já atuou em Portugal, no festival Paredes de Coura e voltam a 15 de julho para o Optimus Alive 2012, fechando assim os nomes para o palco Heineken e o próprio cartaz deste último dia de festival.

httpv://www.youtube.com/watch?v=yOFxb0F2F2A