Os portugueses Linda Martini foram confirmados no festival espanhol San Miguel Primavera Sound  que se realiza de 30 de maio até 3 de junho na cidade de Barcelona. Também hoje ficámos a saber da presença de M83, The Weekend, Dominique A, Marianne Faithfull e LFO.

Boas notícias para a música portuguesa: os rapazes de Lisboa Linda Martini foram confirmados para um dos maiores festivais de música alternativa do mundo, o San Miguel Primavera Sound. Os Linda são já uma banda de culto portuguesa, famosa pelo som alternativo de math rock, que tem conquistado cada vez mais adeptos. Esta confirmação é uma boa notícia para a internacionalização da banda de Pedro Geraldes.

O último álbum de originais da banda foi lançado em 2010. Casa Ocupada deverá ser o protagonista da atuação em Barcelona, atuação essa cuja data e palco são ainda desconhecidos.

Dos outros cinco confirmados, destaque para os franceses M83, que com o seu Hurry Up, We’re Dreaming conquistaram o mundo.

O San Miguel Primavera Sound realiza-se de 30 de maio a 3 junho em Barcelona e podes encontrar toda a informação oficial do cartaz em: SanMiguelPrimaveraSound.es