As mais recentes confirmações para o festival Super Bock Super Rock são a cantora, compositora e pianista russa Regina Spektor, a britânica Bat For Lashes e ainda Alabama Shakes a banda oriunda do sul dos EUA.

Bat For Lashes e Alabama Shakes marcam presença no Meco no dia 5 de julho e assim se estreiam em Portugal. A banda americana lança o seu primeiro álbum Boys & Girls em abril e a cantora Natasha Khan (Bat For Lashes) traz os seus dois álbuns Fur and Gold (2006) e Two Suns (2009). Regina Spektor, que já esteve na edição de 2010 do Cool Jazz Fest, pisa o palco do SBSR dia 7 de julho, trazendo o novo álbum What We Saw from the Cheap Seats na bagagem,  cujo novo single, All The Rowboats, já conseguiu em apenas quatro dias 50 mil audições, mas com certeza não deixará de tocar as suas mais conhecidas melodias dos álbuns Soviet Kitsch (2004), Begin To Hope (2006) ou  Far (2009), ainda que tenha lançado outros álbuns anteriormente ainda a título independente.

httpv://www.youtube.com/watch?v=fczPlmz-Vug

httpv://www.youtube.com/watch?v=00ZHah-c0hQ&feature=player_embedded

httpv://www.youtube.com/watch?v=0HxNtWEIKhQ&feature=player_embedded

O festival decorre nos dias 5, 6 e 7 de julho na Herdade do Cabeço da Flauta no Meco e os preços dos bilhetes situam-se entre 45 euros (um dia) e 80 euros (passe de três dias).

Confira aqui o cartaz até ao momento:

5 de julho
Incubus 
Battles 
Bat For Lashes 
Pete Doherty 
Azealia Banks 
Apparat 
Dâm-Funk 
Flying Lotus 
Alabama Shakes 

6 de julho
The Horrors 

7 de julho
Regina Spektor 
Little Dragon