O ator e humorista Marco Horácio está de regresso com um novo disco e um novo espetáculo. Depois de sete anos a percorrer o país e a atuar para milhares de pessoas, o humorista regressa com o Formidável Bigode, pretendendo continuar a levar o humor até aos portugueses e a ajudá-los a esquecer a crise.

No novo espetáculo, Rouxinol Faduncho vai apresentar os novos temas retirados do próximo CD Formidável Bigode: Meia Branca, Meia Branca e Dar um Bigode à Crise. Mas não se fica por aqui. Os temas com que ficou famoso e de que os portugueses tanto gostam não foram esquecidos: Cães de Loiça, Dona Maroca, Tudo Isto é Fado, irão ser igualmente relembrados.

Rouxinol Faduncho vai ainda poder contar com quatro músicos: o Formidável Carlos Leitão na Viola, o Formidável Henrique Leitão na Guitarra Portuguesa, o Formidável Carlos Menezes no baixo acústico e o Formidável Cueca nas percussões.

Sobre o espetáculo, Rouxinol Faduncho disse: “É um FORMIDÁVEL espectáculo ao nível dos Circos Modernos internacionais.  Também tem um pouco de tudo e o meu FORMIDÁVEL  talento.” (Nota: O Rouxinol Faduncho não escreve conforme o novo acordo ortográfico).

Rouxinol Faduncho é uma personagem criada e protagonizada por Marco Horácio, com vida própria e inspirada no típico fadista dos bairros lisboetas.

Locais de apresentação:

12 de 13 de Abril – Auditório dos Oceanos – Casino Lisboa, Lisboa

25 de 26 Abril – Teatro Sá da Bandeira, Porto

1 de Maio – Teatro Aveirense, Aveiro

(Os bilhetes estão à venda na Ticketline e nos locais habituais)