Apesar das audiências da série juvenil mais famosa Portugal terem vindo a cair nos últimos tempos, a TVI vai apostar em mais uma temporada de Morangos com Açúcar, seguindo-se a habitual série de Verão. Este ano, a ação irá passar-se na Praia da Poça, no Estoril e contará com o filho de Paulo Futre no elenco. O jovem está atualmente a estudar Arte Dramática no Instituto de Cinema de Madrid.

Este ano as gravações dos Morangos de Verão decorrem em Março e Abril, tendo as filmagens uma duração inferior ao habitual, adianta a revista TV 7 Dias. Segundo a mesma publicação, tal facto deve-se a uma contenção de custos. Assim, as gravações acontecerão entre o Estoril e os estúdios da Plural, em Vialonga.

https://i2.wp.com/i770.photobucket.com/albums/xx348/espalhafactos/televisao/2094258.jpg?resize=629%2C360

Quem também está confirmado nesta temporada de Verão é a personagem Marcus, um dos vilões da história, interpretada pelo ator Diogo Almeida. À TV Guia, o jovem ator confirmou a sua presença e revelou estar a gostar bastante da experiência. “Está a ser muito interessante. E o pior é que vou ter muito para exteriorizar, porque se o Marcus agora é mau, no futuro vai ser mesmo um génio do mal“, confessou o ator.

Mas até agora, a maior novidade desta nova temporada é a entrada de Fábio Futre, o filho do mediático ex-jogador de futebol, para o elenco. Depois de estudar representação em Espanha, pretende agora tentar a sua sorte numa carreira no mundo da representação em Portugal. Fábio Futre participou no casting realizado há algumas semanas e foi selecionado no passado dia 20 de Fevereiro, altura em que decorreu a fase final dos mesmos.

https://i0.wp.com/i770.photobucket.com/albums/xx348/espalhafactos/televisao/SS-1.jpg?w=1200

Cátia Palhinha, Fanny Rodrigues, João Mota e Miguel Caleira, ex-concorrentes da Casa dos Segredos 2, também desejam entrar numa das novas temporadas da série. Miguel revelou até à TV Mais que participou no casting, adiantando que “neste caso foi fundamental o convite que me fizeram para o casting de Morangos com Açúcar. A audição correu lindamente. Improvisei um pouco, mas fiquei deliciado com o convite e com a simpatia das pessoas. Agora vamos aguardar pela fase seguinte”. Apesar disso, nenhuma das presenças dos quatro ex-participantes da Casa dos Segredos está confirmada.