A série Anatomia de Grey está de regresso à Fox Life no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, com a estreia de novos episódios da oitava temporada, agendado para as 21h25.

Depois de uma paragem na transmissão, o canal estreia o décimo episódio da temporada como homenagem às mais fiéis espectadoras, precisamente no dia em que se comemora o Dia da Mulher.

No regresso aos ecrãs, a série não só continua a mostrar novos e difíceis casos cirúrgicos, bem como continua a acompanhar as vidas amorosas dos protagonistas. Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Cristina Yang (Sandra Oh) continuam a ser peças fundamentais da história, com os seus casamentos a continuarem a ser postos à prova.

Na segunda parte da oitava temporada:

Depois da morte de Henry (Scott Foley), o ambiente no Seattle Grace está longe de ser o melhor, principalmente entre Cristina e Teddy (Kim Raver). Meredith e Derek (Patrick Dempsey) apesar de não terem começado muito bem a temporada, estão mais felizes do que nunca, tendo conseguido a custódia de Zola. Lexie (Chyler Leigh) começa a deixar transparecer o que sente por Mark (Eric Dane), quando começa a conhecer melhor a nova namorada deste. O relacionamento de Bailey (Chandra Wilson) e Ben (Jason George) parece cada vez mais sólido e planeiam morar juntos. O ex-chefe, Richard (James Pickens Jr.), celebra dez mil cirurgias realizadas, mas a doença da sua mulher está cada vez pior.

Tal como já aconteceu em episódios de temporadas anteriores, as histórias de Anatomia de Grey e Clínica Privada vão se cruzar. Desta vez é Amelia (Caterina Scorsone), que volta ao Seattle Grace em busca da ajuda do irmão Derek, na esperança de que ele a ajude a realizar uma complicada e quase impossível cirurgia a um tumor cerebral de uma paciente sua. Neste complicado caso, Derek e Amelia vão poder contar com a ajuda de Lexie.