O protagonista da conceituada série 24, Kiefer Sutherland, já tem data marcada para regressar ao pequeno ecrã. O novo drama Touch estreia na FOX dia 20 de março, às 22h20, com um episódio duplo.

Após oito anos como Jack Bauer, Kiefer Sutherland embarca numa nova aventura televisiva com o papel de Martin Bohm, um pai solteiro que lida com o filho Jake (David Mazouz), autista e capaz, com a sua superinteligência de ver o futuro através dos números. Touch combina ciência, espiritualismo e emoção ao envolver pessoas que aparentemente não têm qualquer conexão, mas que na verdade estão interligadas de diversas formas.

Quando Martin descobre o poder de Jake, rapidamente se apercebe que a sua tarefa é a de decifrar os números pelos quais o filho está tão obcecado. Martin vai juntar as peças e ajudar as pessoas a conectarem-se, ao mesmo tempo que as suas vidas se interligam, tal como previsto pelos padrões identificados por Jake.

Depois de várias tentativas falhadas de integrar Jake na escola, Martin recebe a visita de Clea Hopkins (Gugu Mbatha-Raw), uma assistente social enviada para avaliar o bem-estar do seu filho. Ela irá tentar ajudar Martin a comunicar-se com o filho através dos números. É assim que o protagonista conhece Arthur Teller (Danny Glover), um professor e perito em crianças com dons especiais para números. Clea e Arthur serão dois pilares que irão ajudar Martin a compreender o significado dessas séries numéricas e a interligá-las com outras personagens.

A série foi criada por Tim Kring (Heroes), através da 20th Century FOX Television e teve direito a uma antestreia nos EUA no dia 25 de janeiro, que conseguiu recolher 12 milhões de espectadores. Touch inicia a sua exibição regular na FOXamericana no dia 19 de março. Desta forma, a exibição em Portugal será feita com menos de 24 horas de diferença em relação aos Estados Unidos. Abaixo fica o trailer da série:

httpv://www.youtube.com/watch?v=dvQ_qJYZ-7A