Numa entrevista dada à The Hollywood Reporter, Tyler Blackburn e Drew Van Acker admitem que eles próprios não sabiam quem realmente era a “A”, até ao desfecho da segunda temporada.

No início, Blackburn, que interpreta Caleb na série, e Van Acker, o irmão da falecida Alison, Jason, questionavam-se se a “A” seria um rapaz ou uma rapariga, uma única pessoa, ou pessoas múltiplas. Estas especulações encontram paralelismo com as dúvidas dos próprios fãs, que até agora pouco ou nada sabem sobre esta personagem misteriosa. Confere isso tudo na entrevista à Hollywood Reporter.

Com o final da segunda temporada de Pretty Little Liars a aproximar-se, Blackburn afirma que haverá um outro mistério revelado, mas que será muito vago. No entanto, e para delícia dos espectadores, este novo mistério será o ponto de partida para uma terceira temporada.

Pretty Little Liars é uma série de drama e suspense, emitida pela ABC Family, e criada por Marlene King. Baseada na série de livros com o mesmo nome, escrita por Sara Shepard, o enredo centra-se no misterioso assassinato de Alison e nos segredos que o seu grupo de amigas, Aria, Hanna, Spencer e Emily tentam guardar desde então. Mas há alguém que sabe todos os seus segredos: uma fonte anónima, “A”.