O programa de imitações da TVI voltou ontem a liderar as audiências. Superou novamente ontem os 50% de share, ajudando a estação a liderar isoladamente as audiências do dia. 

A estação de Queluz chegou aos 32,1% de share no total diário, sendo seguida pelos Canais Cabo e Outros, com 25,3%. A SIC ficou-se pelos 23,4 e a RTP1 marcou 16,4%. A RTP2 quase desapareceu: 2,8% de quota de mercado.

A liderança do top ficou por conta de A Tua Cara Não Me É Estranha, que registou uns massivos 17,3% de audiência média e 53,9% de share. No segundo lugar ficou o Jornal da Noite da SIC, com 12,9 pontos de audiência média e 31,3% de share.

A TVI colocou ainda no top o jogo entre o Vitória de Setúbal e o Futebol Clube do Porto, emitido ao final da tarde, e que registou 10,7 pontos de audiência média e 32,4% de share. O Jornal das 8 veio depois, com audiência de 10,5% e share de 25,3%. O Telejornal ficou em terceiro nos informativos noturnos e quinto no top dos mais vistos: 10,4 pontos de audiência média e 25,9% de share.

Outros motivos de interesse nas audiências deste domingo:

A apresentação do filme Guarda-Costas, com Whitney Houston e Kevin Costner nos papéis principais, teve audiência superior à que habitualmente é registada pela Sessão da Tarde da RTP1: 3,6 pontos de audiência média e 21,1% de share.

O Fama Show, na SIC, continua na senda dos bons resultados: 7,2 pontos de audiência média e 36,4% de share, foi o registo deste domingo.

A reestreia de O Crime do Padre Amaro, na SIC, não ajudou a melhorar o cenário difícil das audiências da estação. O segundo episódio registou 3,1 pontos de audiência média e 16,1% de share. A TVI já não consegue ver a estação de Carnaxide pelo retrovisor.

A emissão do Carnaval de Torres Vedras, na TVI, ajudou a tarde da estação. 4,7 pontos de audiência média e 27,5% de share, foi o resultado da transmissão do desfile.