O novo álbum d’A Naifa, Não se Deitam Comigo Corações Obedientes, já se apresenta disponível para audição na aplicação para iphones, ipads e androids e pode ser adquirido gratuitamente através da App Store.

O novo trabalho de Luís VaratojoSandra BaptistaMaria Antónia MendesSamuel Palitos, presente nesta aplicação, é constituído por onze temas e ainda imagens que servem como ilustrações do mesmo. Podem aqui encontrar-se ainda datas de concertos, outras informações da banda e músicas anteriores a este disco. Já disponibilizaram a pré-escuta do álbum no Facebook oficial, e ainda o teledisco do tema De Cara a la Pared:

httpv://www.youtube.com/watch?v=IY4BS_w8IU8&feature=plcp&context=C3816a07UDOEgsToPDskLdZRKjZWTbmWWPWfWNshSq

httpv://youtu.be/9AqOlxYtsRo

A edição “física” do disco só chega às lojas no final de março, nos formatos CD e vinil (ed. limitada). Mas quem quiser adquirir pode fazê-lo já, através dos locais de concertos ou então, por encomenda, através do endereço [email protected]. O primeiro single de avanço, que já é conhecido e passa nas rádios, chama-se Gosto da Cidade Marianna e Chamilly.

A Naifa nasceu em 2004 e tem lançados mais três discos: o primeiro Canções Subterrâneas (2004), 3 Minutos Antes da Maré Encher (2006) e ainda Uma Inocente Inclinação Para o Mal (2008). O ano de 2009 foi muito marcante para o grupo português, visto que perderam um dos seus integrantes iniciais: João Aguardela, baixista e autor de muitas das letras, falecido esse ano vítima de cancro no estômago. Na sequência deste evento, Naifa lançou um livro e DVD ao vivo, que contém um documentário feito em 2006 e um concerto decorrido no ano de 2008.

Recorda as datas da digressão d’A Naifa este ano:

2 março – Arcos de Valdevez – Casa das Artes
3 março – Braga – Theatro Circo
7 março – Lisboa – Teatro S. Luiz
9 março – Coimbra – Oficina Municipal de Teatro
17 março – Portimão – Teatro Municipal
31 março – Caldas da Rainha – Centro Cultural e de Congressos
7 abril – Ílhavo – Centro Cultural
12 abril – Porto – Casa da Música
14 abril – Loulé – Cineteatro Louletano
20 abril– Almada – Teatro Municipal
5 maio – Faial – Cineteatro