Depois de Intriga Fatal, O que as Mulheres Querem e Pequeno Desvio, o telefilme da TVI que se segue é Primeira Dama. Primeira Dama estreia este sábado, por volta das 23h.

Primeira Dama é protagonizado por conceituados nomes da representação em Portugal, tais como Helena Isabel, Virgílio Castelo, Sofia Nicholson e  Paulo Pinto.

Este telefilme da autoria de Artur Ribeiro e Luís Avelar conta a história de Clara (Helena Isabel), esposa de Mário ( Virgílio Castelo), candidato a Presidente da República. Mário surge em Portugal como uma espécie de salvador da pátria, no entanto, quando tudo parecia correr pelo melhor, cai sobre ele um escândalo sexual que pode destruir toda a sua campanha para a Presidência da República. É Verónica (Sofia Nicholson), uma das apoiantes da campanha de Mário, quem faz queixa do suposto abuso sexual por parte do candidato. As sondagens demonstram de imediato a tendência de queda em relação à intenção de voto em Mário.

Quem se mantem fiel e do lado do marido, acreditando na sua inocência é Clara, que vai encarar todos os obstáculos para manter o casamento e ajudar Mário a ilibar-se do caso e a ganhar as eleições.

No próximo sábado à noite, poderá acompanhar esta história e ver se Clara conseguirá alcançar os seus objetivos e Mário ganhar as eleições.