O evento Triplic’ARTE MiniFest vai ter lugar amanhã, dia 16 de Fevereiro, no Musicbox Lisboa, pelas 22h30. A Triplic’ARTE lança pela primeira vez um mini-festival multi-cultural com a parceria do Núcleo Casulo e o Musicbox.

A festa consagrada à música e ao cinema vai receber dois convidados especiais: o ator/argumentista Rodrigo Saraiva e o realizador/ator Afonso Pimentel, que integram o Núcleo Casulo, o júri do concurso de curtas-metragens. As três melhores curtas que participaram no concurso, patrocinado pelo Núcleo Casulo, vão ser exibidas na competição final a realizar no Musicbox.

O evento vai contar com as atuações de Nuno Prata, ex-membro dos Ornatos Violeta, dos The Antic Groove e da banda eletrónica/indie The Vanish Affair, como também com o visionamento das três curtas-metragens, que vão ser avaliadas durante o concurso. A festa encerra às 2h com o DJ residente do Musicbox.

A Triplic’ARTE é uma associação sem fins lucrativos e, por conseguinte, todos os lucros revertem para a equipa de artistas envolvida no projeto. A entrada para este mini-festival é de 6 euros.