Como Desenhar Mulheres, Motas e Cavalos é o espetáculo que Nuno Markl apresenta no próximo dia 18 na Aula Magna. O humorista desenha, Miguel Araújo Jorge toca.

O convite foi feito pela produtora recentemente criada Abrenúncio! e foi dirigido ao humorista Nuno Markl. “Quando o João Troviscal, produtor deste espetáculo, me desafiou a fazer um espetáculo de comédia (…) eu pensei «Eu tenho muito medo de fazer isto sozinho em palco. Tenho de trazer alguém de genuíno talento que componha o ramalhete.»“, disse Markl no programa A Costeleta de Adão, no Canal Q.

A pessoa de genuíno talento foi Miguel Araújo Jorge (Mendes), pelo trabalho como compositor na sua dupla com João Só e no seu trabalho a solo que sairá em breve.

O espetáculo nasce da inaptidão de Nuno Markl desenhar mulheres, motas e cavalos e é uma retrospetiva sobre a vida do humorista. O humor vai misturar-se com as músicas escritas por Miguel Araújo Jorge para a ocasião e com os desenhos feitos em tempo real por Markl. Fica ainda a promessa de que haverá tempo para interação com o público.

Aqui fica o videoclip do espetáculo:

httpv://youtu.be/5sFkD3zai68