A cantora norte-americana confessou recentemente que estava sempre a vomitar e que isso prejudicou a sua voz.Foi ao jornal  Huffington Post, numa conferência dada numa escola de Los Angeles, que Lady Gaga admitiu que sofreu de bulimia na sua adolescência e só parou porque a doença, que fazia com que estivesse a vomitar a todo o momento, começou a afetar as suas cordas vocais.

Gaga começou a conferência a dizer que tinha problemas de auto-estima: “Costumava vomitar a toda a hora quando andava no liceu, portanto não sou assim tão confiante”. Revelou ainda que gostava de ter tido uma vida diferente, “Talvez seja mais fácil para mim falar sobre isso agora porque já não o faço. Queria ser uma bailarina magrinha mas era uma rapariga italiana pequena e voluptuosa cujo pai tinha almôndegas na mesa todas as noites”.

Para finalizar, a artista alertou os perigos que a bulimia representa para a voz,  “Danificou as minhas cordas vocais, portanto tive de parar. O ácido nas cordas vocais  é muito maul mas aqueles que não cantam talvez só se apercebam disso quando já é tarde demais. É muito perigoso”.