Orion Music&More é o nome do festival organizado pela banda americana que decorre nos dias 23 e 24 de julho, em Atlantic City, nos Estados Unidos.

Depois de 30 anos de carreira, várias formações e milhares de concertos dados, Metallica decidiram criar o seu próprio festival. Esta iniciativa é, segundo um comunicado da banda, uma comemoração do 30ºaniversário da banda. O festival divide-se em três palcos onde, para além de Metallica, atuarão um total de 22 bandas, nos dois dias. Arctic Monkeys, Modest Mouse, Black Angels, Avenged Sevenfold, The Gaslight Anthem são algumas dos grupos confirmados. O dia 23 marca os 20 anos do The Black Album, que será tocado na íntegra pela banda. No dia seguinte é a vez do disco Ride the lightning (1984) ser recordado e tocado por inteiro.

Os bilhetes para Orion Music&Music estão à venda a partir de hoje, dia 11 de fevereiro. Existem duas modalidades nos passes para os dois dias: a primeira – Early Bird – custa, aproximadamente, 113 €. A segunda – Advanced, custa cerca de 132€ e dá direito à entrada na zona vip.

Por Portugal, Metallica atuam no próximo dia 25 de maio, no Rock in Rio.

httpv://www.youtube.com/watch?v=nikqfY0BSxY&feature=related