É já amanhã, dia 11 de fevereiro, que os bilhetes para o regresso de Madonna aos palcos portugueses vão ser postos à venda nas lojas Worten, contudo, o Turismo de Coimbra vai disponibilizar, já hoje, os primeiros 500 bilhetes a partir das 23h59. O concerto da estrela de 53 anos vai realizar-se no Estádio Municipal de Coimbra a 24 de julho.

O Turismo de Coimbra decidiu disponibilizar os primeiros 500 bilhetes para o concerto de Madonna, que serão postos à venda no edificio central da Praça da Canção, na margem esquerda do Mondego, existindo o limite de quatro bilhetes por pessoa. Estes bilhetes estão divididos em 200 para o relvado, 100 para a bancada e 200 para o golden circle , e os preços variam entre os 45 euros (bancada sul superior) e os 170 euros (bancada inferior).

Após apresentar o primeiro single do novo álbum MDNA no intervalo do Super Bowl, Madonna prepara-se para o tour mundial de nome Madonna World Tour 2012 a começar em Tel Aviv, a 29 de maio deste ano. Na Europa, o espetáculo vai passar por Zagreb, Florença, Barcelona, Coimbra, Berlim, Paris, Londres, Viena e termina em Moscovo a 7 de agosto, partindo depois para os Estados Unidos e Canadá. Ao longo da sua carreira, esteve 37 vezes no Top 10 da Billboard’s Hot 100 Singles Chart e alcançou a importante marca de 40 músicas no No. 1 da Billboard’s Dance/Club Play Song Charts, dados que justificam o título de Rainha da Pop.

A última vez que Madonna pisou solo português foi na tour Sticky&Sweet a 14 de setembro de 2008 no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Os fãs podem agora revê-la a 24 de junho e os bilhetes estão disponíveis nas lojas Worten ou no site Blue Ticket, mas prevendo a “elevada procura do evento” a organização decidiu fazer um reforço de bilhetes em algumas lojas. Esta é a lista das lojas em que haverá esse reforço:

Madonna em portugal

A julgar pela procura que os espetáculos da cantora têm sempre em Portugal, as filas para conseguir o precioso ingresso já devem estar bem longas.