Depois de tanta espera eis que chega, finalmente, o primeiro single oficial do novo álbum de Marina & the Diamonds. Saiba tudo sobre o novo álbum aqui.

Foi ontem anunciado pelo twitter da cantora a notícia mais esperada pelos fãs: «primeiro single será anunciado amanhã, diamonds!».

Depois de lançar quatro vídeos no youtube que mostram a metamorfose da cantora, de Marina para Electra Heart, com as suas quatro respetivas novas músicas, chega agora finalmente o primeiro single do tão esperado do segundo álbum da artista:  PRIMADONNA , com data de lançamento para 16 de maio.

Electra Heart promete ser bastante diferente do The Family Jewels,  álbum que lançou Marina para a fama em 2010. A julgar pelas quatro músicas já avançadas pela cantora no seu canal do Youtube (Fear and LoathingRadioactiveStarring Role (Demo) e The Archetypes) este trabalho promete compensar o tempo de espera dos fãs pensavam ter o álbum em mãos em outubro do ano passado, como foi anunciado anteriormente.

Imprevistos levaram ao adiamento do lançamento do segundo álbum e em entrevista dada em janeiro, a cantora confessou que este trabalho terá como pano de fundo temas como a sexualidade feminina e o feminismo.

Electra Heart não é um alter-ego, mas sim «a antítese de tudo o que defendo e o fato de apresentá-la e mostrar através destes vídeos o seu processo de construção, é mostrar também que ela é um produto do lado corrupto da ideologia americana. Representa assim o meu maior medo: perder-me e tornar-me numa pessoa vazia devido a ambição que tenho pela minha música».

O segundo álbum continua sem data de lançamento.