Tal como prometido, a Associação Mêda + revela as primeiras bandas que irão atuar no festival, marcado para os dias 27, 28 e 29 de julho. Por confirmar ficam ainda os cabeças de cartaz.

The Glockenwise

No dia em que a organização do Milhões de Festa garante que os conterrâneos “não vão tocar, de forma alguma” na edição deste ano, sabe-se que foram raptados para tocarem na Mêda, no mesmo fim de semana do festival barcelense. Uma das mais promissoras bandas da cena nacional levará ao palco do Mêda + o seu rock n’ roll destravado, cheio de força e juventude. Do Palco EDP da edição do ano passado do Super Bock Super Rock muitos guardam memórias de um excelente concerto. Até julho, haverá ainda oportunidade de os ver no Vodafone Mexefest do Porto.

httpv://www.youtube.com/watch?v=9680WhBh7uI

The Doups

Smalltown Gossip é o álbum de estreia dos setubalenses, gravado pela Optimus Discos. Meia Europa já se rendeu ao rock dançável dos The Doups. Em 2009, só com o EP Six O´clock Shadow no bolso,  abriam concertos de Franz Ferdinand, The Offspring, e My Blood Valentine. Em julho teremos os seus riffs na terceira edição do Festival Mêda +.

httpv://www.youtube.com/watch?v=gKjMdQ6qPh4&feature=related

Fitacola 

O punk e as letras acessíveis da banda de Coimbra não passam despercebidos a nenhum adolescente. À procura de um Mundo Ideal, nome do primeiro álbum, não necessitam de grandes apresentações. Marcam a irreverência de uma geração de jovens cansados deste estado de coisas.

httpv://www.youtube.com/watch?v=pUg36r3dfQ0