A cantora norte-americana confessou numa entrevista à revista Vogue que sente não ter mais nada para dizer que justifique um outro álbum. 

Conhecida pelo nome artístico de Lana Del Rey, a cantora Elizabeth Grant, de 25 anos, deixou para trás grandes êxitos na musica britânica com o seu álbum de estreia Born to Die. Vencedora do prémio Q Awards na Categoria de “Próximo Grande Sucesso” e nomeada já para vários prémios revelação. A artista chocou os media com esta afirmação, revelando que, após ter sofrido várias rejeições no mundo da música, os seus objectivos são agora tornar-se um membro activo da sua comunidade e não apenas uma figura pública.

As nomeações para prémios como “Artista Revelação”, “Novo Artista 2012” ou “Melhor Novo Artista” são apenas algumas das que mostram o quanto este sentimento por parte da cantora veio decepcionar alguns dos milhares de fãs, que conseguiu ao vender mais de 117 mil cópias numa semana, apenas no Reino Unido e rapidamente se alastraram por todo o mundo.

Veja aqui a entrevista recente e exclusiva da cantora ao  MySpace:

httpv://www.youtube.com/watch?v=-7QwPDRP__o