O MTV VJ Casting está prestes a começar. A MTV Portugal está à procura de um novo VJ que preencha a vaga deixada por Luísa Barbosa. O(a) candidato(a) eleito(a) será o(a) novo(a) apresentador(a) do canal de música, ao lado de Diogo Dias, vocalista dos Klepht. O casting começa a 13 de fevereiro e termina a 20 de maio, percorrendo dez cidades portuguesas.

Os castings decorrerão nos centros comerciais de Guimarães, Aveiro, Viseu, Coimbra, Lisboa, Almada, Montijo, Faro e Funchal. Os candidatos – maiores de 18 anos – terão de se dirigir ao local e prestar uma prova de 5 minutos, na qual terão de apresentar o programa MTV Amplifica. Após esta fase, há a realização de uma semi-final onde será escolhido o finalista. Os dez finalistas chegam à derradeira prova no dia 21 de julho, no Fórum Sintra, onde será elegido o novo VJ da MTV Portugal.

100% Talento é o que o canal procura, revelou a diretora de marketing, Marta Caeiro, à publicação Meios e Publicidade, acrescentando que o VJ tem de possuir “garra, energia, criatividade e muito talento”. Se queres viver uma experiência MTV, vê agora o calendário e os vários locais por onde o MTV VJ Casting vai passar:

 

ESPAÇO GUIMARÃES – 13 A 18 DE FEVEREIRO (semi-final dia 18)

FORUM AVEIRO – 20 A 25 DE FEVEREIRO (semi-final dia 25)

FORUM VISEU – 5 A 10 DE MARÇO (semi-final dia 10)

FORUM COIMBRA – 12 A 17 DE MARÇO (semi-final dia 17)

FORUM SINTRA – 26 A 31 DE MARÇO (semi-final dia 31)

ARMAZÉNS DO CHIADO – 2 A 7 DE ABRIL (semi-final dia 7)

ALMADA FORUM – 16 A 21 DE ABRIL (semi-final dia 21)

FORUM MONTIJO – 23 A 28 DE ABRIL (semi-final dia 28)

FORUM ALGARVE – 7 A 12 DE MAIO (semi-final dia 12)

FORUM MADEIRA – 15 A 20 DE MAIO (semi-final dia 20)

FINAL:

FORUM SINTRA – 21 DE JULHO

Podes visitar aqui o site do concurso, onde se encontra o regulamento.