Esta semana há, como sempre mais filmes e estreias na televisão. Ficam para ver os filmes europeus na RTP2 e as novas temporadas das séries de sempre de que se destaca The Killing, que está prestes a chegar ao fim.

FILMES

Sessão Dupla na RTP2. A Sessão Dupla é de François Truffaut, este sábado. Às 22H37, A Mulher do Lado, de 1981, com Gérard DepardieuFanny Ardant e Henri Garcin. Em seguida, às 00H10, As Duas Inglesas e o Continente, de 1971 com interpretações de Jean-Pierre Léaud, Kika Markham e Stacey Tandeter.

Clássicos. O clássico da ficção científica passa no TVCine1, segunda-feira, às 09H05. O Regresso ao Futuro II é um filme de 1989 de Robert Zemeckis, em que os protagonistas voltam a viajar entre o passado e o futuro.

Do real para o ecrã. O Canal Hollywood emite o filme sobre os atentados de 11 de setembro, Voo 93, um filme de Paul Greengrass, do ano de 2006. Para ver às 19H35 da próxima terça-feira.

SÉRIE

O corpo é a prova. Body of Proof continua com a sua segunda temporada na FOXLife, a partir de dia 7 de fevereiro, às 21H25, com episódio duplo. Megan, a ex-neurocirurgiã, continua a descobrir o que os corpos têm para dizer acerca da sua própria morte.

Lei e Ordem: Unidade Especial. O spin-off da série Lei e Ordem tem já a longevidade de uma 12ª temporada que passa a partir de segunda-feira, às 22H15, na FOXCrime. A investigação de crimes maioritariamente sexuais e a vida pessoal dos detetives da polícia de Nova Iorque são reveladas nesta série.

Clássicos. O clássico da ficção britânica Midsomer Murders estreia a sua quinta temporada na FOXCrime no próximo dia 4 de fevereiro, às 21H30. A série inspirou-se nos romances de Caroline Grahma para construir os seus enredos e a personagem principal, o inspetor Barnaby.

O assassino descoberto. The Killing chega ao fim. A sua temporada final será exibida a partir de sábado, no AXN Black, a partir das 22H30. Esta temporada é o fim da caça ao assassino que acompanha a trama desde o seu primeiro episódio.