musicbox

Martina Topley-Bird e The War on Drugs no Musicbox

Martina Topley-Bird e os The War on Drugs são os dois nomes recentemente confirmados para atuarem no Musicbox, em Lisboa, durante os próximos meses. A cantora britânica irá atuar no dia 3 de março, enquanto que os norte-americanos irão tocar no dia 31 de maio. 

Martina Topley-Bird, conhecida pelas suas colaborações com projetos como os Gorillaz, Tricky ou Massive Attack vem a Portugal para atuar em duas datas: primeiro em Estarreja, no Cine-Teatro, a 2 de março, e só depois no espaço lisboeta, no dia 3. Na bagagem trará um espetáculo marcado pela Pop cerebral e intimista que tem demonstrado na sua carreira a solo, que conta já com quatro álbuns (Quixotic, de 2003, Anything, de 2004, The Blue God, de 2008 e Some Place Simple, de 2010).

httpv://www.youtube.com/watch?v=yhzjgWa5DX8

Por sua vez, os The War on Drugs têm a sua estreia em solo nacional marcada para o último dia do mês de maio. O grupo, encabeçado por Adam Granduciel e onde outrora tocou o também norte-americano Kurt Vile, virá apresentar em palco o seu segundo disco de originais, Slave Ambient, lançado a 15 de agosto do ano passado. O disco, pautado pela sonoridade típica dos The War on Drugs de mistura entre o Folk Rock e o Shoegaze, trouxe ao grupo larga aclamação crítica, tendo sido analisado positivamente pelo Espalha Factos em 2011 [ver crítica aqui].

httpv://www.youtube.com/watch?v=rMToQg0vSds

O bilhete para o espetáculo de Martina Topley-Bird em Estarreja ronda entre os 8 e os 10 euros, e no Musicbox está fixado nos 18. Para os The War on Drugs o ingresso custa 10 euros na pré-venda, e 12 no próprio dia. Em ambos os casos, os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘Joker’. Concurso da RTP testa conhecimentos dos espectadores em jogo de tabuleiro