O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
atuacara-390x280

‘A Tua Cara não me é Estranha’ lidera mais uma vez

A noite de ontem foi ganha pelo novo programa da estação de Queluz. A Tua Cara não me é Estranha conseguiu manter a liderança no seu segundo programa, com uma audiência de 15,7 pontos e um share de 50,3%. 

O programa apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha parece andar a cativar os portugueses. Na primeira emissão, apesar do programa ser líder na hora da sua emissão, não conseguiu liderar o dia, tendo apenas obtido 13,1pontos e um share de 43,0%. Esta semana o programa conseguiu ficar no topo da tabela dos programas mais vistos do dia.

Juntamente com A Tua Cara não me é Estranha, encontra-se também o Jornal das 8 no topo da tabela, alcançado o segundo lugar. O noticiário da TVI registou 12,4 pontos e um share de  29,7%.

Quem fica a perder com esta liderança do novo programa da TVI é Ganha num Minuto. O programa da SIC aquando da sua estreia ainda conseguiu obter um resultado razoável, mas a partir do momento em que a dupla Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha entraram no ecrã dos portugueses com A Tua Cara não me é Estranha, Ganha num Minuto não conseguiu mais conquistar o público. Este domingo, o programa de Marco Horácio registou uma audiência de  6,7 e um share de 18,7%. Ganha num Minuto ocupa assim o nono lugar na tabela dos programa mais vistos no dia de ontem.

Ainda assim quem continua a liderar são os canais por cabo, que obtiveram um share de 28,8%. Logo de seguida vem a TVI com 28,7%. Já SIC registou 22,5% de share. A RTP 1 ficou-se pelos 17,5% neste dia de domingo e o canal 2 da RTP registou 2,5% de share.