João M. vai participar na série Morangos com Açúcar. O vencedor da última edição de Casa dos Segredos fez os castings da Plural e surpreendeu.

João M. está próximo de ter trabalhos na área da representação como revelou, durante o reality show da TVI, ser o seu sonho. O realizador da série também da TVI, Hugo de Sousa, afirmou, há algum tempo, que seria impossível alguém ter um papel na série apenas por vir de um programa como a Casa dos Segredos e que era preciso talento. Afirmou ainda fonte da produtora que “é ponto assente que nenhum participante desse tipo de programas participa em formatos de ficção e praticamente todos manifestam essa vontade.”

Aparentemente, João M. distingue-se dos restantes participantes por ter o que é preciso. “Fez casting na Plural e surpreendeu. Ficaram todos agradavelmente impressionados com a prestação dele”, revela fonte da Plural à Nova Gente acrescentando que “além da fama junto do público-alvo, João parece ter talento – vontade e à vontade – e está bastante bem assessorado pelas pessoas da Elite.”

Fica por saber para quando a participação de João M. na série juvenil. “Só não deve entrar já por ainda não estar preparado, mas também existe essa possibilidade. Verão, praia, tem tudo a ver com ele“, revela a mesma fonte da produtora.