O grupo de comediantes britânicos Monty Phyton vai reunir-se para um novo filme de ficção científica, com a realização de Terry Jones.

É a revista Variety quem avança a notícia de que John Cleese, Michael Palin, Terry Gilliam e Terry Jones estarão de volta para mais uma longa-metragem, realizada pelo último, tal como já acontecera em A Vida de Brian e O Sentido da Vida. O nome de Eric Idle ainda não foi confirmado, mas é provável que assim aconteça, segundo o produtor Mike Medavoy. Desta vez o grupo não se fará acompanhar por Graham Chapman, falecido em 1989.

Jones declarou que o projecto Absolutly Anything – ou Absolutamente Nada, em tradução livre – é um filme diferente dos restantes já protagonizados pelos Monty Phyton, mas é garantido que o seu humor característico esteja presente. Os actores emprestarão a voz a extraterrestres com o poder humano de não fazer absolutamente nada, entre outras várias personagens, como é habitual nos seus filmes. O nome de Robin Williams também já foi enunciado, com a possibilidade de vestir a pele de cão falante.

A última aparição pública do grupo humorístico foi no Aspen Comedy Festival, em 1998.