O Cartaz está fechado. Foram hoje anunciados os últimos nomes para o Vodafone Mexefest Porto numa conferência de imprensa que aconteceu esta tarde e, para alegria de muitos, Twin Shadow é uma das novas confirmações.

httpv://www.youtube.com/watch?v=r0Yh_tfyU8A

A par de Twin Shadow, a organização confirmou também a presença dos  portugueses Norberto Lobo e Norton, dos espanhóis Muchachito Bombo Infierno e  Russian Red, Tiger In The Woods, Emika, Niki & The Dove e Danni Black. Estes foram os artistas confirmados esta tarde, marcando o encerramento do cartaz do festival que irá ter lugar no Porto, nos dias 2 e 3 e março.

Para além disso, vão também marcar presença na cidade portuense nomes já anunciados anteriormente como The Dø, Dillon, King Krule, Lacraus, Diego Armés, Portable Live, Makam Live, Peak & Swift, David Pires, Alto!, The Underdogs, Social Disco Club, Rui Murka, 1ª Linha Soundsystem, André Cascais, Freshkitos, Nuno Forte e Rui Trintaeum.

A temática das atuações irá ser semelhante ao Mexefest Lisboa de dezembro, com os vários concertos a acontecer em simultâneo durante as duas noites do festival e diversas serão as salas que acolhem os espetáculos da edição deste ano, como o Coliseu do Porto, o Teatro Sá a Bandeira, a loja Fnac Sta. Catarina, o Cinema Passos Manuel, o Pitch Club, a Sala Super Bock Super Rock (Maus Hábitos), o Ateneu Comercial do Porto, a Garagem Vodafone FM,  o Café Majestic e o Café Guarany.

O preço para o bilhete passe tem o custo de 40€.