Sexta-Feira (Emprego Bom Já) é o primeiro single do novo álbum de Boss AC e já tem centenas de milhar de visualizações no Youtube.

A nova música do rapper português retrata os problemas precários que o país enfrenta, principalmente as dificuldades dos jovens em ganhar independência económica dos pais. “Estudar para acabar desempregado” e “receber uma gorjeta que chamam de salário” são algumas das frases que podem ser ouvidas nesta crítica social. O vídeo é também peculiar pela forma de apresentação das personagens que são legos em movimento.

Ac para os Amigos é o quinto álbum de Boss AC e está à venda a partir do próximo dia 6 de Fevereiro. O CD conta também com uma edição exclusiva FNAC que contém três músicas inéditas: Eu Tou Aqui, Eu Amei, Eu Chorei e ainda Rimas de Saudade (Samba Remix), um dueto com Toni Garrido.

Na página oficial de Boss AC do Facebook está a decorrer, até 24 de Janeiro, um passatempo cujos vencedores poderão ouvir o novo álbum em primeira mão no dia 26 deste mês, em Lisboa. Os participantes devem escrever uma frase que rime com “Um dia acordei e assim do nada existia…“. Os autores das 20 rimas mais votadas terão direito a estar na apresentação que conta também com a presença do cantor.

httpv://www.youtube.com/watch?v=wqlurzmr5nU