O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
the-cure

The Cure vêm a Portugal

A banda britânica está de visita a Portugal. No dia 14 de Julho, os The Cure regressam pela porta grande do Optimus Alive, no seguimento da tourneé que antecede a partida para Bilbao, em Espanha.

Após uma semana de boatos, depois de a banda ter colocado no seu site oficial uma imagem desfocada dos locais onde ia actuar – e na qual muitos identificaram Portugal -, a organização confirmou, numa conferência de imprensa promovida hoje de manhã, a vinda dos The Cure ao nosso país, a 14 de Julho.

Conhecida por vários êxitos desde a sua formação, entre eles o conhecido Just like heaven, a banda liderada por Robert Smith volta a Portugal após uma passagem no Pavilhão Atlântico, em 2008.

A organização anunciou também que esta edição do festival se caracteriza por um grande número de novidades, bem como por uma forte aposta no mercado estrangeiro, tendo já confirmado a venda de mais de 3500 bilhetes fora de Portugal. Em Portugal, já está confirmada a venda de 10 000 bilhetes para os dias 13 e 14 de Julho e 20 000 para o último dia, que coincide com a actuação dos Radiohead.

Para o mesmo dia, a organização anunciou apenas, até ao momento, a actuação de Florence and the Machine.