A banda portuguesa You Can’t Win Charlie Brown está a pedir a colaboração dos fãs para seguir rumo ao Texas e representar Portugal num festival internacional, em março deste ano.

Os You Can’t Win Charlie Brown foram escolhidos para representar Portugal no festival South By South West em Austin, no Texas, que decorrerá em março. Todas as despesas de estadia, deslocação e alimentação ficarão a cargo da banda, o que pode por em causa a participação no festival devido aos elevados custos.

De modo a resolver o problema, a banda lançou uma campanha aos fãs para que os ajudem com donativos que serão aceites na sua página oficial. Como forma de agradecimento, a banda oferece, consoante o montante doado, a inclusão do nome dos que os ajudarem num mural do sute, um poster alusivo ao festival SXSW assinado pela banda, o download gratuito do EP com dos temas e uma versão acústica da música Over the Sun/Under the Water ou um bilhete para o seu próximo concerto no Cinema São Jorge, que contará com a participação especial da bateria siamesa de Paus.