Gilda ama Otto e Leo enquanto Leo e Otto também se amam.  O triângulo amoroso de Desing for Living está em exibição até 5 de fevereiro no Teatro da Comuna.

Otto é artista plástico, Gilda uma designer de interiores e Leo um dramaturgo. Apaixonados uns pelos outros, começam uma luta para conseguir obter mais atenção. Mas a luta chega a um ponto de exaustão: Gilda decide desaparecer e casar com um negociante de arte. Dois anos depois, dá-se o reencontro inesperado do triângulo amoroso. É entre Paris, Londres e Nova Iorque que se desenrola toda a ação.

A peça datada de 1933 do dramaturgo britânico Nöel Coward é interpretada por Carlos Paulo, Carlos Vieira, Hugo Franco, João Tempera, Maria Jorge Marques, Mia Farr e Rita Calçada Bastos. A encenação está ao cargo de Álvaro Correia.

A peça está em exibição desde até ao dia 5 de fevereiro, de quarta-feira a sábado às 21h30 e aos domingos às 16h, no Teatro da Comuna, em Lisboa. O preço varia entre os 5 euros à quarta e quinta-feira sendo que, nos restantes dias o preço varia entre os 7,5 euros para estudantes e terceira idade e 10 euros de bilhete normal.