Curto Circuito regressa dia 18 de Janeiro, mas desta vez traz um novo apresentador. João Paulo Sousa, apresentador agenciado pela Elite Lisbon, é a nova cara do talk show dedicado aos jovens da SIC Radical.

Após apresentar o Disney Kids, da SIC, durante três anos, João Paulo Sousa vai agora pertencer ao lote fixo de apresentadores do Curto Circuito. O jovem de 23 anos junta-se a Carolina Torres, Maria Botelho Moniz e João Arroja na bancada do programa.

João Paulo Sousa (página oficial do Facebook) é também ator, tendo participado na quinta temporada da série Morangos Com Açúcar, da TVI, assim como na companhia de teatro de comédia de improviso: O Cão Que Comeu o Guião (página oficial do Facebook). Foi ainda o apresentador do Elite Model Look 2009 e 2011, da SIC Mulher, e um dos intervenientes na campanha publicitária Reciclar é Dar e Receber da SIC.

Em direto das 16:30h às 18:30h de segunda a sexta, o CC é diariamente emitido pela SIC Radical. Em www.sicradical.sapo.pt estão disponíveis alguns excertos do programa que conta ainda com uma página oficial de Facebook: www.facebook.com/curtocircuito.