mega hits

Capital Europeia da Juventude 2012 com a Mega Hits

A Mega Hits foi anunciada como a rádio oficial de Braga 2012 – Capital Europeia da Juventude. A rádio do grupo R/Com junta-se à iniciativa do Fórum Europeu da Juventude que começa hoje. O objetivo do evento é “o desenvolvimento de iniciativas de âmbito cultural, social, político e económico destinadas a jovens”, afirma a organização em comunicado.

A abertura de BCJE dá-se em Braga numa cerimónia especial com a condução dos locutores André Henriques, Teresa Alves, Letícia Pinheiro e Filipa Galrão, das 12h às 21h, em direto do largo do Pópulo. A Fundação Bracara Augusta, responsável pela organização do evento, espera receber cerca de 35 000 pessoas na cerimónia de abertura. Para além disso, a Mega Hits vai organizar dez iniciativas ao longo do ano, com a presença de DJ’s nacionais e internacionais.

Nelson Cunha, diretor de programas da Mega Hits, afirmou que a “realização de um acontecimento com a dimensão de BCEJ teria de contar com a Mega Hits como rádio oficial”, acrescentando ainda que “com inovação, dinamismo, paixão e muito entretenimento iremos contribuir para o sucesso de BCEJ”. Já Joel Pereira, membro do Conselho de Administração da Fundação Bracara Augusta, enaltece o papel de uma rádio oficial: “faz todo o sentido que a Mega Hits seja parceira neste projeto dedicado aos jovens de Braga, de Portugal e de toda a Europa”, visto que “é uma rádio jovem”, concluindo que “em Braga a maior parte dos jovens ouve a Mega Hits”.

A Mega Hits emite na frequência 92.9 em Braga, contando com mais de 60 mil ouvintes na região. No quarto trimestre de 2011 a estação atingiu um máximo histórico, obtendo um share de audiência de 4%, subindo 1.7% em comparação com o período homólogo. “Todos somos Braga!” (vídeo promocional) é o slogan de Braga 2012 – Capital Europeia da Juventude.

Mais Artigos
Maitreyi Ramakrishnan em Eu Nunca
‘Eu Nunca’ é renovada para segunda temporada