39-rooney-mara

Rooney Mara, Jude Law, Channing Tatum e Catherine Zeta-Jones juntos no grande ecrã

The Side Effects será o penúltimo filme de Steven Soderbergh e terá como protagonistas Rooney Mara, Jude Law Channing Tatum e Catherine Zeta-Jones.

O filme terá como tema central a psiquiatria. Emily Hawkins (Rooney Mara) é uma mulher que vê na toma compulsiva de comprimidos um escape para as eventualidades que se seguem após a prisão do seu marido, interpretado por Channing Tatum. Jude Law é o psiquiatra a quem Emily recorre. Apesar de a sinopse oficial ainda não ter sido divulgada, as gravações começarão em abril deste ano.

Soderbergh (Ocean’s 13, Contágio) anunciou no ano passado que deixará o cinema e se dedicará à pintura. No entanto, ainda realizará o telefilme Liberace, para a HBO, com Michael Douglas e Matt Damon nos principais papéis.

Quanto ao elenco, será a primeira vez que Mara (Millennium 1 – Os Homens Que Odeiam as Mulheres ), Law (Sherlock Holmes, Contágio) e Tutum (Step Up, Juntos ao Luar) contracenarão juntos no grande ecrã.

A parceria com o realizador, contudo, não será novidade para Channing Tatum, já que trabalhou com Soderbergh em Haywire e Magic Mike, nem para Jude Law, em Contágio. Com argumento de Scott Z. Burns, The Side Effects tem estreia prevista para 2013 nos Estados Unidos.

Mais Artigos
televisão rtp sic tvi covid-19
Opinião. RTP, SIC e TVI merecem elogios pela reação à Covid-19