TDT vertical

Oliveira do Hospital debate TDT

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital irá organizar, no próximo domingo pelas 16 horas, um debate sobre a Televisão Digital Terrestre (TDT). A região deste município do interior de Coimbra é uma das que ficará sem acesso a todos os canais já a partir do dia de hoje.

Numa nota de imprensa enviada às redacções, a autarquia informa que este colóquio, intitulado TDT: O que aí vem, irá ocorrer no auditório da Biblioteca Municipal e será moderado por José Francisco Rolo, sociólogo e vice-presidente da Câmara. Para discutir a questão estarão presentes Sérgio Denicoli, professor da Universidade do Minho, graduado em Jornalismo e Publicidade e atualmente a preparar uma tese de doutoramento sobre a TDT; Paulo Mendes, editor de imagem da RTP; e Luís Miguel Loureiro, jornalista da estação pública.

A iniciativa, com o apoio da Comissão de Trabalhadores da Rádio e Televisão de Portugal, será aberta ao público e pretende responder às questões surgidas de todo o processo do apagão analógico.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Mindy Kaling como Elle Woods
‘Legalmente Loira 3’ vai ser escrito por Mindy Kaling e criador de ‘Brooklyn Nine-Nine’