moneyball

Estreia: Moneyball

Contam-se sete filmes nas estreias cinematográficas desta semana, dominada pelo drama e pelos filmes biográficos. O destaque do Espalha-Factos vai para Moneyball – Jogada de Risco, o novo filme de Brad Pitt.

Baseado numa história verídica, o drama acompanha a história de Billy Beane, diretor da equipa norte-americana de baseball Oakland Athletics, e da sua tentativa bem sucedida de reunir uma boa equipa com um orçamento reduzido. O feito foi concretizado através de um programa de uma análise computorizada de dados, que o levou à contratação dos jogadores. Brad Pitt regressa ao grande ecrã para protagonizar este Moneyball, no papel principal, juntando-se-lhe na interpretação Robin Wright, Jonah Hill, Phillip Seymour Hoffman, Chris Pratt, entre outros. A realização está a cargo de Bennett Miller e o argumento de Aaron Sorkin e Steven Zaillian.

Dos Estados Unidos chega-nos terror e comédia. A Hora mais Negra, realizado por Chris Gorak, é a história de cinco jovens que estão de férias em Moscovo quando a cidade é alvo de um ataque extraterrestre. Já Tucker & Dale Contra o Mal é uma comédia de 2010 sobre dois amigos que são confundidos por psicopatas homicidas devido a uma série de terríveis mal-entendidos. Eli Craig escreve e realiza o filme, também classificado como terror.

O cinema francês domina as restantes estreias da semana. The Lady – Um Coração Dividido é uma biografia de Aung San Suu Kyi e do seu marido, Michael Aris, aos olhos de Luc Besson. L’Apollonide – Memórias de um Bordel, de Bertrand Bonello, mostra os últimos dias de um bordel parisiense (e conta já com crítica no Espalha-Factos, pela Sara Alves). Quanto a Imperdoáveis, de André Téchiné, acompanha um escritor que procura um sítio calmo para escrever o seu próximo romance e parte para Veneza.

O trailer da Estreia da Semana, Moneyball:

httpv://youtu.be/Qoi5MQWun40

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Demi Lovato
Demi Lovato fala abertamente sobre vícios e distúrbios em nova série