rui_catala¦ao_soudosa_1323784817

‘Melodrama para 2 Atores & 1 Fantasma’ estreia hoje

Melodrama para 2 Atores & 1 Fantasma de Rui Catalão estreia esta quarta-feira no Teatro Maria Matos, em Lisboa, pelas 21:30.

Cláudio da Silva e Sofia Dinger são os dois atores desta peça que usa o género como veículo das fantasias de paixão das personagens e não do seu sofrimento. Já a interpretação do fantasma cabe ao também responsável pela dramaturgia e direção do espetáculo, Rui Catalão.

Este trabalho versa sobre a história de um casal “aprisionado na sua obsessão amorosa” e que “hesita em revelar o que esconde um do outro enquanto procura reconstruir momentos que marcaram o seu passado”. Os dois amantes deixaram-se “fascinar pela intimidade”, vivendo por isso à margem do mundo.

Nesta peça, a palavra “dá lugar ao toque, aos gestos, torções e olhares” estando o melodrama concentrado “na experiência sensorial dos corpos” para dar a ver “as suas fantasias de paixão”.

Os preços para o espetáculo que estará em cena até dia 18 de janeiro, à exceção de dia 15, variam entre os 6 e os 12 euros.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.