A adaptação do programa espanhol Tu Cara Me Suena está prestes a chegar à TVI. Pelo nome de A Tua Cara Não Me É Estranha, o novo programa musical da estação de Queluz, apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, estreia a 22 de janeiro. O substituto de Secret Story 2 na grelha do horário nobre de domingo é produzido pela Endemol e conta com vários famosos de Queluz.

O formato irá pôr à prova oito famosos. O desafio reside no encarnar um cantor diferente de semana para semana, imitando a voz, o visual e a postura de artistas conceituados. A apoiar os concorrentes estará uma equipa especializada em guarda-roupa, caraterização, canto e técnicas de palco. No entanto, as decisões serão do júri e do público que irão avaliar as mimetizações feitas. O prémio final irá para uma instituição de caridade anteriomente estabelecida pelo concorrente.

A apresentação fica ao cargo da dupla matinal da TVI, sendo que o júri será constituído por António Sala, Luís Jardim – o presidente do júri -, Alexandra Lencastre e José Carlos Pereira.

No quadro dos concorrentes temos Daniela Pimenta, ex-concorrente da Casa dos Segredos 2, que já lançou um single: The Gift Of Life. Para além de Daniela P., A Tua Cara Não Me É Estranha conta com a atriz Maria João Abreu, a cantora Romana, a atriz Sónia Brazão, o cantor Paulo Vintém, o fadista Mico da Câmara Pereira, o comediante João P. Rodrigues – conhecido como Quim Roscas – e o cantor Toy, como foi revelado na passada segunda-feira, na apresentação do programa à imprensa.