A estreia de Ganha Num Minuto! não chegou para a SIC liderar, mas o resultado foi positivo. Bastante acima da média da estação, o programa de Marco Horácio chegou para complicar a estreia de Doce Tentação

O concurso estreou com 12,3 pontos de audiência média e 32,7% de share, numa subida face aos resultados habituais nas noites de domingo e uma clara aproximação aos valores da concorrência, este fim de semana bastante ajudada pelo fator Benfica.

A SIC teve, ainda que não liderasse, um domingo globalmente positivo, liderando em grande do período da tarde: Primeiro Jornal registou 9,3 pontos e 31,7% de share, Fama Show seguiu-se com 8,1 pontos e 31,3% de quota de mercado. A emissão de Não te Metas com o Zohan!, filme com Adam Sandler no papel principal, marcou também 6,1 pontos de audiência média e 30,3% de share.

O pior veio depois, com Marie Antoinette a não ir além dos 7,8 pontos e 20,7% de share. Um desaire que se juntou a muitos outros já colecionados pela estação de Carnaxide: Pan Am, Lua Vermelha e Vida Selvagem não superaram a fasquia dos 20% de share.