A Fox Life prepara-se para estrear a terceira temporada do fenómeno mundial e cultural Glee. O regresso vai ser feito esta noite às 21h25, com a emissão do primeiro episódio. Após a exibição do reality-show The Glee Project, o canal mostra agora a terceira temporada da série, que contará com a participação dos quatro finalistas do programa.

A terceira temporada de Glee traz novidades no elenco, para além de mais uma homenagem e várias participações especiais. Vindos do programa The Glee Project chegaram Samuel Larsen e Damian McGinty, os vencedores do reality show que garantiram sete episódios nesta temporada. Damian McGinty entrou nos episódios iniciais interpretando Rory, aluno de intercâmbio que vive na casa da personagem Brittany, Lindsay Pearce e Alex Newll, concorrentes que ficaram em segundo lugar na competição, ganharam dois episódios na série, sendo que Lindsay interpretou Harmony Destiny.

Darren Criss e Harry Shun Jr garantiram o lugar no coro mais famoso do mundo, ficando agora a pertencer ao elenco principal de Glee.

Entre as participações especiais estão Ricky Martin, Gloria Stefan e Chewbacca, a personagem peluda de Star Wars. Além disso, Glee vai homeagear o falecido King of Pop, Michael Jackson, num episódio que vai contar com os maiores êxitos do cantor.

É após 4 Globos de Ouro, 4 Emmy Awards, 2 digressões mundiais completamente esgotadas, 2 nomeações para os Grammy Awards, 2 álbuns de platina, 3 álbuns de ouro, 33 milhões de downloads das músicas e, mais recentemente, o lançamento do filme Glee: The 3D Concert Movie, a série criada por Ryan Murphy regressa com uma nova temporada de New Directions.