O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
breve

Brevemente

O Brevemente desta semana chega um dia mais tarde, mas não deixa de te trazer todas as novidades do mundo da tua televisão, com as tuas séries preferidas e os filmes que por estes dias irão passar pela televisão.

FILMES

Marie Antoinette. A SIC emite amanhã à tarde, às 17h55, o filme biográfico Marie Antoinette, da autoria de Sofia Coppola  e interpretado por nomes como Kirsten Dunst, Jason Schwartzman, Judy Davis e Rip Torn. O filme retrata a vida da jovem rainha do século XVIII, por alturas da Revolução.

Rob Roy. O Canal Hollywood vai emitir o filme Rob Roy na próxima segunda-feira, às 21h30. Rob Roy conta a história de um herói escocês do século XVIII que com toda a força e coragem tenta defender a sua honra.

 

 Estreia na FOX Movies. Guardiões do Dia estreia dia 11, quarta-feira, na FOX Movies, às 22h. “Apenas uma coisa se encontra entre a Paz e o Armagedão: os Guardiões do Dia, que lutam para controlar os exércitos da Luz e da Escuridão. Quando o filho de um importante Guardião do Dia se junta à Escuridão, são libertadas forças inimagináveis e o futuro da mundo fica em perigo…” é esta a caracterização que a FOX Movies faz deste filme de Tim Bekmambetov.

SÉRIES

Glee está de volta. A terceira temporada de Glee estreia amanhã na FOX Life, às 21h25. Esta é uma série musical, com um grupo de estudantes que lutam para serem os melhores e ganharem o concurso nacional de coros. Uma das grandes novidades desta terceira temporada é a participação em sete episódios de dois concorrentes do concurso The Glee Project.

 

Terceira temporada de Chuck. Estreia dia 11, quarta-feira, às 21h35 a terceira temporada da série do agente secreto mais “totó” na AXN Black. No dia de estreia da terceira temporada da Chuck serão emitidos dois episódios seguidos.