A versão portuguesa de Peking Express está a chegar à TVI e chamar-se-á A Grande Aventura. O doc-reality, bem ao estilo de Perdidos na Tribo, levou alguns famosos a conhecerem alguns locais paradisíacos do mundo. Fernanda Serrano, Sara Prata, Luís Esparteiro e Frederico Barata são alguns dos participantes. Segundo a própria estação, a estreia acontece já em janeiro, aos domingos.

No final de 2011,  segundo O Informador, a TVI iria apostar, no início deste ano, num novo reality-show, onde famosos iriam viver esta aventura. Agora, segundo a estação e as promoções que já estão no ar, a notícia parece confirmar-se.

httpv://www.youtube.com/watch?v=txwBlH9GzZM

Fernanda Serrano, Sara Prata, Luís Esparteiro, Jani Zhao, Tiago Aldeia e Frederico Barata fariam parte do grupo que esteve na ilha Sulawesi, na Indonésia. O formato já está gravado, e tem estreia prevista para domingo, dia 15 de janeiro, segundo o anunciado pela estação.

Para já, não se sabe quem irá conduzir A Grande Aventura, mas Iva Domingues é um dos rostos mais apontados para conduzir este formato, depois de apresentar o Extra da Casa dos Segredos durante três meses e meio. O Espalha-Factos irá manter-te a par desta nova aposta, e assim que novas notícias surgirem, publicaremos em primeira mão no nosso site.