katy beth terri

Katy Perry vai mesmo divorciar-se

Após 14 meses do casamento entre Katy Perry e Russell Brand, o casal pretende agora fazer chegar ao fim a união entre os dois. Foi Brand quem anunciou o divórcio com Perry: “Infelizmente, a Katy e eu vamos terminar o nosso casamento”.

Russell continuou dizendo que “irei sempre adorá-la”, tendo a certeza que “vamos continuar amigos”. O comediante britânico diz existirem “diferenças irreconciliáveis” que justificaram assim o fim do casamento. Fontes revelaram que Katy Perry não queria constituir família, nem estaria disposta a desistir da sua carreira.  O site TMZ noticiou que a cantora de Last Friday Night (T.G.I.F.) pediu a Russell que avançasse com o pedido de divórcio, visto que a sua família é contra o divórcio. O casal já apresentou os papéis no Tribunal Superior de Los Angeles.

Os primeiros sinais de rutura começaram nas férias de Natal, quando o casal esteve separado e fora visto sem as alianças de casamento. É de relembrar ainda que, recentemente, Russell Brand tinha comentado no programa de Ellen DeGeneres que não iria divorciar-se de Katy Perry.

Corria o ano de 2010 quando Katy Perry e Russell Brand deram o nó, em outubro, na Índia.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção 2021 Sónia Araújo e Jorge Gabriel
‘Festival da Canção’ ganha 100 mil espectadores face a 2020