O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
ef3

Teu e nosso 2012

O ano de 2012 já entrou. E o Espalha-Factos entrou nele a trabalhar. Acompanhamos, todos os dias, o melhor que se faz no entretenimento e na cultura nacionais. E queremos contar contigo nessa jornada.

Desejamos, por isso mesmo, que este seja um ano em que o EF continue a crescer, a crescer com os seus leitores, a torná-los cada vez mais informados e a melhorar a qualidade do produto que todos os dias entrega nas suas mãos: notícias, críticas, artigos de opinião, reportagens.

No final deste ano de 2011, tivemos imensa dificuldade em escolher os melhores conteúdos do ano que findou e que fomos recordando nas redes sociais. Tudo isso é reflexo de um intenso trabalho em equipa e da dedicação e profissionalismo de redatores e editores que, não sendo, na sua maioria, profissionais da área ou jornalistas formados, souberam pôr, em cada texto produzido, o melhor de si e a mais profunda entrega à missão de informar.

A missão do Espalha-Factos é essa mesmo: informar, em proximidade, sobre todos os conteúdos que os leitores procuram, numa cada vez mais abrangente área de cobertura. Hoje, por exemplo, inaugurámos um espaço de fotografia. Queremos, em 2012, representar e retratar fielmente o que são estes “mundos do entretenimento“, o que é o mundo de cada leitor, que no fundo também pode vir a ser um redator, um colaborador, um construtor deste projeto.

Várias visões e as mesmas dedicação e superação, num olhar alargado pela cultura produzida e consumida em Portugal.

Um lema, uma promessa, um compromisso com todos os leitores – com quem contamos para passar mais um ano, um ano difícil, um ano que será pleno de desafios, mas que, acima de tudo, promete ser mais um ano de vitórias e crescimento. Para isso, basta juntares-te a nós, juntares o teu ao nosso mundo, fazeres do Espalha-Factos uma janela ainda maior sobre o cada vez mais vasto mundo da produção artística.

Um bom ano!

Obrigado por estares connosco.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.