João M. venceu esta noite a segunda edição da Casa dos Segredos.

Após a entrada de 20 concorrentes a 18 de setembro, à final só chegaram cinco deles. Foram 104 dias que os cinco concorrentes finalistas passaram na casa mais famosa do país. Com 1000 metros quadrados, a casa da Voz estava a ser vigiada 24h por dia através de 30 câmaras que emitiam para o TVI Direct através da Venda do Pinheiro.

Para Teresa Guilherme, Cátia e João J. eram as suas apostas para vencedores. Para os ex-concorrentes do Secret Story 2, Cátia era – sem margem para dúvidas – a vencedora da segunda edição da Casa dos Segredos. Nas mais variadas sondagens pela internet, a concorrente algarvia também conquistou o primeiro lugar. No site oficial, o perfil da concorrente Cátia já havia sido visto quase 20.000 vezes, seguido do perfil de João M. com quase 17.000 visualizações e, por fim, Daniela S., a fechar o top 3 com quase 13.000. No entanto, a voz da decisão é dada pelos portugueses e eles já ditaram quem é o grande vencedor do reality-show da TVI.

Teresa Guilherme já anunciou ao país: João M. venceu esta noite a Casa dos Segredos 2 com 37% dos votos, começando o ano de 2012 com mais 50 mil euros na sua conta bancária. Em segundo lugar ficou Cátia com 28% dos votos, seguida por Daniela S. com 19 % dos votos. João J. e Marco completam os restantes lugares, com 9% e 7% dos votos, respectivamente. Cada concorrente finalistas levou para casa o dinheiro que angariou durante a sua estadia na casa mais famosa do país.

E as luzes da casa já estão apagadas. A dona da casa, a Voz, pode agora descansar nos seus recantos. É tudo, por agora.