O casal de actores Zoeey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt, celebrizado mundialmente no filme (500) Days Of Summer, voltou a juntar-se para protagonizar mais uma cena cativante, mas desta vez unido por um motivo diferente. Uma surpresa que envolve uma mensagem especial acompanhada de duas melodiosas guitarras acústicas e uma cumplicidade mútua, num ambiente algo hipster.

Zooey Deschanel  disponibilizou no canal do Youtube do site HelloGiggles o vídeo de um recente dueto com o amigo e colega com quem contracena em (500) Days Of Summer, Joseph Gordon-Levitt, onde os dois cantam What are you doing New Year’s Eve?, clássico composto por Frank Loesser em 1947 e gravado por inúmeros artistas como  Ella Fitzgerald ou Nancy Wilson.

Junto com o vídeo, a actriz e cantora que integra o projecto musical She & Him, aproveitou para escrever um texto onde homenageia e elogia a forte relação de amizade que mantém com o actor e descreve alguns detalhes curiosos subjacentes à mesma:

Conheço o Joe Gordon-Levitt há 12 anos, “Sou feliz em dizer que tem sido um dos meus melhores amigos desde então. Quando gravámos (500) Days Of Summer, passávamos  as horas de almoço a dançar ao som de Marvin Gaye, “Divertimo-nos muito. Espero contracenar em mais mil filmes com ele, porque ele é simplesmente incrível, “Fizemos este pequeno dueto de ano novo para todos vocês. Espero que gostem!, foram algumas das palavras que Zoeey Deschanel escreveu e que postou junto com o vídeo.

Esta não foi a primeira vez que os dois amigos se juntaram para gravar um vídeo, eles já se haviam reunido anteriormente para gravar outros registos na ocasião do lançamento de (500) Days Of Summer, tendo-os disponibilizado no Youtube.

Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt bridam-nos assim ao novo ano com esta boa surpresa, uma prova da paixão que ambos nutrem pela música. Uma boa maneira de acabar 2011.

httpv://www.youtube.com/watch?v=aSq1cez_flQ