rihanna-talk-that-talk-holding1

Rihanna acusada (novamente) de plágio

A hipótese de mais um caso de plágio da cantora Rihanna, com o seu último single You Da One, circula pela internet. Vê o vídeo e compara.

Rihanna é novamente alvo de acusações de plágio com o seu último videoclip, dirigido por Melina Matsoukas. Neste caso encontram-se claras semelhanças entre alguns efeitos e cenários do vídeo You Da One, com trabalhos realizados pelo fotografo Sølve Sundsbø  para a revista francesa Numero, em Maio de 2008.

Em cima: Rihanna / Em baixo: Trabalho do fotografo Sølve Sundsbø

O primeiro caso que a cantora enfrentou sob a mesma acusação de plágio foi também este ano com o vídeo de S&M, também dirigido por Matsoukas. Muitos dos cenários e personagens que apareciam ao longo deste eram idênticos a muitas fotos do célebre David LaChapelle. O processo, no entanto, chegou ao fim há dois meses e terá terminado com um acordo entre os dois artistas e com uma indemnização no valor de um milhão de dólares ao fotógrafo.

httpv://www.youtube.com/watch?v=b3HeLs8Yosw

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
BBC
BBC Three. Canal responsável por ‘Normal People’ e ‘Fleabag’ volta à televisão no Reino Unido