image004

Rita Ferro Rodrigues regressa com ‘Até à Verdade’

Estreia no Sábado, dia 7 de Janeiro, o novo programa da SIC apresentado por Rita Ferro Rodrigues. Em Até à Verdade, dois mediuns, Brian Robertson e Simon James, vão ajudar na procura da respostas para crimes difíceis de resolver. Moita Flores estará em estúdio a analisar cada caso. O Espalha Factos apresenta-te em primeira mão o vídeo de apresentação desta nova aposta da SIC.

Neste novo programa, algumas perguntas como “O que existe para lá da vida terrena?” ou “De que forma comunicam os mundos material e espiritual?” serão respondidas pelos mediuns ingleses. Brian e Simon farão reportagens nos locais suspeitos onde ocorreram os crimes, onde podem ter sido vistos nos últimos momentos de vida, ou onde habitavam as vítimas.

Apresentação do programa:

httpv://youtube.com/watch?v=HHxJjybF_5c

Será ainda feita uma entrevista aos familiares e amigos das vítimas, para que estes possam dar a sua versão dos acontecimentos. Nesta mesma peça há um enquadramento jornalístico que refere a versão das autoridades/media.

Em estúdio, serão realizadas reconstituições dos crimes e Rita Ferro Rodrigues irá entrevistar os familiares e amigos, caso aceitem estar presentes em estúdio.

Para além da presença da apresentadora e dos dois médiuns, também Francisco Moita Flores  estará em estúdio para comentar  a tipologia dos casos e os casos em particular e as reportagens dos Médiuns nos locais. Este formato estará no ar ao longo de seis semanas, ao Domingo e, para já, não estão previstas mais emissões do mesmo.

  1. Boa Noite
    Contacto-a em nome do meu pai que gostou muito da forma como elaboraram o programa e sobretudo pela capacidade de discurso e explicação dos mediuns, A nossa questão é a seguinte…gostavamos de entrar en contacto com os senhoras de forma a explicar um caso muito complicado e sinistro de um familiar proximo. Agradecia a sua atenção enviando contacto mail, telef nao inporta e a disponibilidade de podermos ser ou nao beneficiados nesta ajuda.
    Deixo contacto telef da minha mae obrigada 918661173

  2. Boa noite.

    Ola Rita Ferro Rodrigues,sou fã do teu programa ,gosto muito de ver ,pois acredito muito na sinceridade dos medium.. peço por favor a rita para me contactar … o meu pai faleceu de acidente ha 16 anos ,nunca houve uma justificaçao credivel da parte da policia ,foi um acidente muito estranho… a minha mae ate hoje sofre por nao saber o que realmente se passou… gostava e peço do fundo do coraçao que a menina Rita prestasse uma expecial atençao a este caso e me contatasse para os medium ,tranquilizar a minha mae que vive em sofrimento ha 16 anos…
    Atenciosamente: Muito obrigado.
    Com os melhores cumprimentos : Luisa.
    Aguardo uma resposta.. Beijinhos

  3. Acho impressionante no que respeita às pessoas que já todos sabemos que morreram, eles conseguem entrar em contacto com o mundo espiritual, no que toca a pessoas desaparecidas…podem estar mortas ou vivas estes srs não conseguem o tal contacto espiritual! Estes senhores na realidade só conseguem VER o que é perceptível a todos nós. Recordo-me do caso da mãe que tinha perdido o filho num acidente de mota; – disseram que sentiam a srª a deitar-se na cama do filho, a cheirar as roupas dele, a cuidar do quarto….Ora pois claro, eles estiveram na casa da Srª! O que é que faz uma mãe que continua a manter o quarto com todas as coisas do filho? Sente saudades, sente vontade de estar próxima do filho e a forma que tem para o fazer é estar próxima dos pertences! Enfim, acho triste e lamentável que um canal de televisão que é suposto ser “credível” passar um programa que incentiva a vigarice!

  4. É imprecionante, como estes charlatões ainda conseguem enganar tanta gente.
    “Não existe maior cego, do que aquele que não quer ver”
    Abram os olhos…

  5. Boa noite,

    Chega de causar mais sofrimento, aos pais do Rui Pedro restantes familiares e amigos.Eu sofro só em ver o sofrimento da Mãe. Chega!!
    Por favor, façam falar o suspeito “Afonso”.
    Obrigada

  6. Tenho dúvidas que esses dois senhores sejam realmente médiuns, pois se o fossem, no caso ” do desaparecimento do Pedro de Lousada”, certamente diriam aonde foi deixado o cadáver, quando, mediunicamente, concluíram que Pedro já se encontrava no mundo espiritual. Pois que ele é cadáver, já eu sei. Isso sempre foi uma certeza que eu, intuitivamente, tive e qualquer um, também, teve.
    Já no caso do homicídio”Carlos Castro”, as novidades que trouxeram, já eram conhecidas do público. Nada de substancial do que é, verdadeiramente, mais importante saber. No outro caso dizer que o cadáver de Pedro vai ser encontrado…- é provável, mas também pode ser um arrisco, como esses senhores médiuns, o muito bem sabem, mas, logicamente, que se fossem dar conta aonde se encontrava o cadáver, certamente que não tinham a resposta.
    Para mim eles são uns charlatães. Segundo eles, “ajuntam peças do puzzle”, -pois essas peças, até eu, as poderia juntar.

  7. tenho dúvidas que esses dois senhores sejam realmente mediúns, pois se o fossem, no caso ” do desaparecimento do Pedro de lousada”, certamente diriam aonde foi deixado o cadáver, quando, mediunicamente, concluiram que Pedro já se encontrava no mundo espiritual. Pois que ele é cadáver, já eu sei. Isso sempre foi uma certeza que eu, intuitivamente, tive e qualquer um, também, teve.
    Já no caso do homicidio”Carlos Castro”, as novidades que trouxeram, já eram conheciadas do público. Nada de substâncial do que é, verdadeiramente, mais importante saber. No outro caso dizer que o cadáver de Pedro vai ser encontrado…- é provável, mas também pode ser um arrisco, como esses senhores mediuns, o muito bem sabem, mas, logicamente,que se fossem dar conta aonde se encontrava o cadáver, certamente que não tinham a resposta.
    Para mim eles são uns charlatães. Segundo eles, “ajuntam peças do puzzle”, -pois essas peças, até eu, as poderia juntar.

  8. Gostaria de participar neste tipo de programas.
    Tive algumas experiencias paranormais ao longo de 49 anos.Tenho muitas dúvidas e como meu pai faleceu recentemente, sofreu muito no fim da vida e gostaria de saber se está em paz.

    1. Cecília gostaria de lhe aconselhar o blog-espiritismo.blogspot.com onde poderá esclarecer das suas dúvidas em relação ao que lhe sucedeu, ou então dirigir-se a um centro espírita tendo em conta que nenhum centro espírita fidedigno lhe irá cobrar dinheiro algum por informação alguma, caso isso aconteça, não será centro espírita concerteza.

      Cumprimentos, José

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Mais Artigos
aquaman jason momoa amber heard
Fãs pedem saída de Amber Heard de ‘Aquaman 2’