A entrada em 2012 será marcada por várias estreias na SIC. Programas como Doctor White, Até à Verdade e Ganha num Minuto farão parte da programação do canal já em Janeiro.

A começar, já no dia 7, Doctor White. Um programa apresentado por Miguel Stanley e que promete proporcionar aos seus candidatos cirurgias aos mais diversos níveis, de forma a “revolucionar o conceito de total makeover em Portugal”, como o explica a SIC online. Conta aqui o historial de cada pessoa e as suas necessidades.

Logo no dia a seguir vai para o ar a primeira emissão de Até à Verdade, um programa apresentado por Rita Ferro Rodrigues e que irá procurar a explicação para alguns crimes que estiveram na ordem do dia do debate público, através de comentários e explicações de especialistas. O caso de Carlos Castro dará o mote para a estreia do programa.

Também a partir do dia 8 de Janeiro o concurso Ganha num Minuto fará parte da programação de domingo do terceiro canal. Apresentado por Marco Horácio, terá a duração de 12 semanas, com um fim previsto para o mês de Março. O programa funcionará por dez jogos simples que deverão ser concluídos num minuto. Ganha quem concluir os dez jogos no tempo exigido.