O segundo álbum de Mr. Lambert está prestes a ser lançado. Trespassing, o nome dado ao disco, sai para as lojas a 19 de Março. Adam Lambert fez o anúncio algumas semanas após a sua última aparição em público: o dueto com os Queen nos MTV EMA’s 2011. O primeiro single será Better Than I Know Myself.

A produção executiva cabe ao ex-concorrente do American Idol, assim como a composição de alguns temas do álbum. Trespassing conta com colaboração de Dr. Luke, Bruno Mars, Nikka Costa, entre outros, neste que é o segundo trabalho discográfico de Adam. O mesmo diz que este novo disco foi “uma excitante jornada pelos últimos dois anos da minha vida”, confessando que “tem sido um período de transformação”. O desejo de Adam Lambert era “realmente fazer música com base naquilo que vivi”. Sobre as canções que compõem o sucessor de For Your Entertainment, o intérprete afirmou que “todas estas músicas exploram com honestidade os altos e baixos da minha realidade”.

A estreia do cantor deu-se em 2009 com o lançamento de For Your Entertainment, disco que viria a vender mais de 1 milhão em todo o mundo. Depois dos êxitos de venda alcançados com os singles Whataya Want From Me, For Your Entertainment e If I Had You, Adam Lambert traz em 2012 um novo trabalho, Trespassing, que será lançado a 19 de Março e que conta com um single antecipado, Better Than I Know Myself, que pode ser ouvido aqui.