logo_fifm

Fi FM encerrada: Frequência sem futuro definido

A rádio FI FM está sem emissão desde o início de dezembro e não há previsões para voltar a emitir, sendo esta mais uma estação a fechar portas este ano, em Portugal.

Detida em cerca de 50% pelo empresário e locutor Pedro Tojal, a estação viu o seu site ser desligado, a emissão online cortada e o som audível dos 93.7 MHz da Amadora passou a ser apenas o da portadora. Quaisquer referências à estação foram retiradas do Facebook tanto a página de likes, como a indicação de local de trabalho de alguns animadores da rádio. A outra metade do capital pertence a um empresário que é também detentor da rádio Kiss FM Algarve (Albufeira).

A estação de rádio que ficou famosa pela rúbrica – e pelos outdoor’s a anunciar a mesma – “Pedro Tojal paga as suas contas”, cala-se ao fim de 2 anos de emissões regulares. Da Amadora resta apenas a Vodafone FM, do grupo Media Capital. que emite em 107.2 em regime de estação temática musical.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Mário Soares
Presidenciais. Há 30 anos, Mário Soares foi reeleito com a maior percentagem de sempre